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A TER EM CONTA
REVISTA CRÉDITO AGRÍCOLA
INCRIVELMENTE
moey!
A EXPERIÊNCIA BANCÁRIA DIGITAL
ESTÁ MELHOR QUE NUNCA
1+1 = 2 anos de moey! Ao lon-go
dos últimos dois anos, a moey!
tem sido assim: sempre a melho-rar
a experiência dos Clientes com
o lançamento de funcionalidades
que facilitam a gestão financeira
diária. A comunicação – também
ela – acompanha esta onda, esta
dinâmica imparável, renovada com
o lançamento de campanhas que
transmitem o carácter inovador e
disruptivo da oferta.
PEGADA DE CARBONO
Pintada a moey! green. Em linha com a estratégia do Grupo
Crédito Agrícola, a moey! pretende tornar a experiência bancária do
utilizador mais orientada para as práticas amigas do ambiente. A sus-tentabilidade
é um tópico ao qual não dá para ficar indiferente. E por
isso a moey! vai ajudar os utilizadores da app a serem mais conscien-tes
e actuantes. Como? Desde logo através da funcionalidade Stats,
onde uma área de medição da Pegada de Carbono permitirá aos Clien-tes
obter uma estimativa do cálculo da quantidade de CO2e gerada
com os seus gastos. De forma a tornar mais tangível este indicador e
aceder a dicas que podem implementar para serem mais sustentáveis
no seu dia-a-dia, é disponibilizada a informação de um modo com-preensível
para a generalidade dos utilizadores. Entretanto, uma área
no site permitirá fixar estes conceitos com o Cliente, numa lógica de
actualização partilhada do que importa reter sobre a sustentabilidade.